Amigos do CEAK

O Amigo do CEAK é aquele que está comprometido com a manutenção financeira das atividades desenvolvidas na Associação. Podem se tornar Amigos do CEAK: firmas, empresas, cooperativas, clubes de serviço, entidades públicas e privadas, nacionais ou internacionais, além de, pessoas físicas. Há aqueles que fizeram ou vem fazendo à Associação Centro Espírita Allan Kardec, doações de vulto no plano econômico e financeiro e há ainda os que atuam de forma digna de louvor sendo, por isso, reconhecidos pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Fraterno com o Título de Benemérito.

O Amigo do CEAK pode contribuir com qualquer importância, não sendo impostos limites ou restrições, quanto ao valor ou à forma de auxílio, desde que seja procedente de fonte lícita. Qualquer membro do Centro Espírita Allan Kardec pode convidar ou indicar contribuintes para o grupo de Amigos do CEAK, conforme a simpatia e o interesse que demonstrem pelos princípios que norteiam a Doutrina Espírita e pelas atividades desenvolvidas pela Associação.

Como qualquer entidade sem fins lucrativos, a nossa instituição carece de recursos para realizar suas atividades. As doações, contribuições e auxílios são direcionados exclusivamente para o desenvolvimento de seu trabalho e da manutenção de sua estrutura para o fiel desenvolvimento de suas ações. É nosso objetivo estabelecer uma relação de transparência com nossos parceiros e colaboradores, através da divulgação das atividades beneficiadas pela sua doação.

Dados bancários